Itamar Secrets

tenho um split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele funciona por mas ou menos 1 hora,logo apos ele desliga do maneira de que Vive pelo diplay as letras EC e led do pawer Vive piscando e do marcado do tempo (hora do desligar) acende .

Constate se esta postagem Têm a possibilidade de lhe ajudar. Caso nãeste mesmo que a programaçãeste e precisar do assistência té especialmentecnica, acesse este Banco Brasileiro do Instaladores e encontre um profissional próximo do você.

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento, Pode vir a ser de que ele não tenha processado a Saber por de que ESTES filtros foram limpos.

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Se não encontrar, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua dúvida pelo tópico “Códigos por Erro”, para que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

Se, para os eleitores, as mudanças são, em global, pouco perceptíveis, de modo a ESTES políticos, a composiçãeste do moderno mapa evidencia a correlaçãeste do forças de que terá interferência direta no pleito do outubro deste ano.

De fato, os 20 anos não serão os melhores anos da sua própria vida. Porém eles têm tudo para ser os mais malucos e inconsequentes. Eles darãeste histórias de modo a contar, lições a aprender e limites pessoais de modo a descobrir. Nãeste é necessário sair de segunda a segunda ou chegar click here de manhã em casa, mas é necessário executar isso ao menos uma vez na vida.

não encontramos esse Aviso no Manual por Códigos do Erro da Springer de que temos. Aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a de que profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

Tenho um ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Este momento ele desligou sozinho usando a mençãeste se alerta (!). Analisando o manual, get more info retirei este excesso por água contido nele.

Bom dia! Tenho um split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos de uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para o frio e daí ele parou completamente e não liga mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, este qual aconteceu? Obrigado.

Porém acredito qual profissionais técnicos conseguirão lhe ajudar, portanto sugerimos de que compartilhe a tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado.

infelizmente nãeste encontramos este manual do códigos por erro Komeco, contudo estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

óptima tarde gostaria por ajuda pois sou usando ar samsung inverter12000 btus com este seguinte erro ESTES tres led verde estao ligado e nao pisca e nem apagam

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha com as letras CF.Limpei este filtro de ar e continuou aparecendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *